domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fabrício


Fabrício Silva Dornellas
, mais conhecido como Fabrício Carioca (Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 1990), é um futebolista brasileiro que atua como zagueiro. Atualmente, está no Cruzeiro .

Carreira

Formado nas divisões de base do Flamengo, Fabrício foi inscrito no Campeonato Brasileiro de 2008, pelo Flamengo.

Contudo, antes mesmo de estrear como atleta profissional pelo clube, viu-se envolvido em uma negociação, que resultou em sua ida por empréstimo para o Paraná para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, onde fez um excelente campeonato pelo tricolor paranista, sendo fundamental para que o time paranista não caísse para a série C.

Terminado o empréstimo, o jogador retornou ao Flamengo para a temporada 2009. No dia 28 de janeiro de 2009, a diretoria do Flamengo decide emprestá-lo ao Hoffenheim até maio deste ano, por uma quantia de R$1 milhão. Com o fim do contrato com o Hoffenheim em Maio de 2009 retornou a Gávea e estreou na equipe profissional do Flamengo no dia 21 de junho contra o Internacional no Maracanã.

No dia 13 de janeiro de 2011, foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro, para a temporada 2011.[1] Na chegada ao Cruzeiro, Fabrício adicionou o "sobrenome" 'Carioca', para diferenciar do volante Fabrício que já estava no clube há 3 anos.[2]

Títulos

Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário